Rua Voluntários de Sorocaba, 151 sala 2 - Sorocaba-SP (15) 3232-5393

Está aberta a temporada de contratações

Está aberta a temporada de contratações

Confira na íntegra:

Vagas de Estágio e Vagas Efetivas para diversas  áreas, estão disponíveis para quem precisa de emprego ou até mesmo para garantir uma qualificação profissional através de Estágio, a estimativa é que centenas de vagas de  empregos sejam gerados nos centros de compras e a expectativa é grande com a inauguração de alguns novos shoppings em Sorocaba, assim como o volume de demanda em Prestação de Serviços e industrias.

Com o aquecimento do comércio varejista no fim do ano, a necessidade de mão de obra aumenta nos centros de compras.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.agilizaestagio.com.br  pois lá estará disponível todas as vagas para serem consultadas e se candidatarem a elas ou poderão até mesmo comparecer na Agiliza Estágio na  rua Voluntários de Sorocaba 151 Centro de Sorocaba e deixar o Currículo pessoalmente.

Muito mais do que atender uma demanda sazonal, podem ser uma oportunidade para adquirir experiência no mercado de trabalho e tentar uma vaga efetiva .

Segundo estudo 20% dos colaboradores contratados nessa época do ano acabam sendo efetivados pois esse é um período que exige muito e isso é avaliado.

“As pessoas devem ficar atentas porque esse é o momento delas conseguirem um emprego”.

Empresários em busca do perfil ideal

Na hora de contratar, os Empresários traçam um perfil de colaboradores para as atividades e no geral, quem aspira uma vaga devem demostrar comprometimento, além  disso itens como agilidade e desenvoltura com o público são essenciais.

Agiliza é o “ELO PERFEITO ENTRE OS MELHORES ESTUDANTES E AS MELHORES EMRPESA”



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Agiliza Estágio Whatsapp Agiliza Estágio