Rua Voluntários de Sorocaba, 151 sala 2 - Sorocaba-SP (15) 3232-5393

Palavrões no Twitter fazem mulher perder oportunidade de estágio na NASA

Palavrões no Twitter fazem mulher perder oportunidade de estágio na NASA

Confira na íntegra:

Esse é o tipo de oportunidade que acrescenta uma bela experiência de trabalho ao currículo, e pode abrir as mais variadas portas em relação ao futuro.
Mas algumas conquistas tão difíceis, às vezes, podem ser perdidas de maneira extremamente fácil. Um dos casos envolveu Naomi H., uma usuária do Twitter que ficou empolgadíssima ao saber que havia sido aceita no programa de estágio da empresa.
Acontece que, a empolgação "excessiva" de Naomi, acabou lhe custando seu futuro emprego a mulher correu para tuitar sua mais nova conquista, e digamos, acabou soltando alguns palavrões:
Até então, a "boca suja" de Naomi não havia lhe causado tantos problemas, mas foi quando Homer Hickam, ex-engenheiro da NASA,  chamou a atenção da moça:
Naomi ficou chateada com o "desconhecido" querendo conter sua alegria, e respondeu com alguns palavrões ainda mais pesados (que não iremos traduzir, mas podem facilmente ser traduzidos pelo Google Tradutor):chamou a atenção da moça:
Acontece que Hickam, o homem que havia chamado a atenção de Naomi, trabalha no Conselho Nacional do Espaço, que supervisiona a NASA – ou seja, hierarquicamente, ele está vários cargos acima dos estagiários:
Após o episódio, a jovem perdeu o estágio, mas ao que tudo indica, Hickam não foi o culpado por isso – o ex-engenheiro explicou em seu blog pessoal (em uma publicação já apagada) que não teve nada a ver com a denúncia de mal-comportamento da moça.
Ele detalhou que pessoas que interagiram com o tuíte de Naomi usaram a hashtag #NASA várias vezes, o que evidenciou o episódio para a empresa – que inclusive, recentemente descobriu gelo nos pólos da Lua.
Por causa da polêmica, Naomi deletou sua conta do Twitter, e possivelmente continuará se amargurando por ter perdido a grande oportunidade.

Nem tudo está perdido

No entanto, pode ser que nem tudo esteja perdido para a garota, pois Hickam disse que acredita que ela merece um cargo na indústria aeroespacial.
O ex-engenheiro, que está conversando com o pessoal responsável pelos estágios para ter certeza de que seu nome não seja ligado à esse episódio, disse e que fará o possível para que Naomi uma oportunidade melhor do que a que foi perdida.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Agiliza Estágio Whatsapp Agiliza Estágio